Analiitcs

O outro eu



Do latim


Alter= Outro

Ego= Eu


Uma pessoa com 2 personalidades, assim se define alguém com um alterego, e assim que me sinto, como duas personalidades lutando dentro de mim, uma que pode ser descrita como sentimentaloide, bem humorada, que confia nas pessoas e não acredita no mau dentro das mesmas, outra, fria,séria, sarcastica, egoista mas ao mesmo tempo muito centrada. 2 personalidades que brigam entre si, e é isso que haverá no blog, assuntos despretensiosos e bem humorados, coisas ridiculas ou curiosas, essa parte Carlos afetará o blog, já a outra parte fica com os temas sérios e polêmicos...Raras vezes consigo estar no controle das duas personalidades, pois uma inibe a outra, poucas vezes consigo estar no misto das duas como estou agora. Nem sei dizer qual das duas escolheria se tivesse que ficar apenas com uma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...