Analiitcs

Ofereço Serviço (Vida de Preto e Branco)

Olá

Meu nome é Clube Atlético Mineiro, mas pode me chamar de galinho sem esporas (ou gaylo, mas não deixem meu pai, o Kalil, saber).

Fiquei muito tempo sem emprego, não conseguia nada, mas sempre fiz bico em uma boate, lá eu vestia várias camisas diferentes, me chamavam de arco-irís. Já me apresentei com a camisa do Borussia, do Vasco, do Ipatinga etc, a última que usei foi do Estudiantes com o Veron atrás, nas costas.

Estou aqui para oferecer meus serviços, eu tenho muita dificuldade em arrumar um emprego normal porque sou meio loucura, traumatizado, principalmente por causa de um cara chamado Cruzeiro Esporte Clube, puts, ele sempre me dava um "peteleco" na orelha, quando fui reagir ele me deu 5 socos, armei para bater nele novamente, mas aí ele me deu 5 chutes. O chato é que ele me bate até hoje, mas isso é outro problema, deixa ele, eu sou vingador.

Hoje eu expandi meus horizontes, e trabalho como flanelinha principalmente na área do Mineirão. Ironia do destino, hoje eu guardo a vaga do tal Cruzeiro, mas ele não me paga porque fizemos uma perumuta, assim eu olho a vaga para ele e em troca não pago nada para tomar um gole no bar do cara, você sabe, preciso esquecer dos problemas da vida. Mas ele diz que sou um ótimo freguês.

Ofereço meus serviços de flanelinha para você, guardo vaga de Libertadores, Sul-Americana e o que você precisar.

Só não posso votar em seu lugar amigo, poxa, eu não tenho título.


Dá um pulo lá em Lourdes, eu sou muito conhecido lá, mas geralmente eu só estou na Segunda.

Clube Atlético Mineiro - Campeão do Gelo, do Fogo e do Céu, mais na Terra ainda não ganhei nada.



By Carlos Roberto

Espalhe esse post por onde quiser.

Um comentário:

  1. - Alô, é do Brasileirão?!
    - Sim! Pois não?
    - O Atlético Mineiro está?
    - Tá lá embaixo, quer que eu chame?
    - Não, obrigado. Na SEGUNDA eu volto a ligar.

    ResponderExcluir

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...