Analiitcs

As 10 melhores fotos da semana

Uma seleção com as dez melhores e mais curiosas imagens da semana.

Acho que a @brucaroliv iria adorar ver isso...

Visitem esse flickr (que é o dela)






Tchanam!!!

19



2.
O dedo que aponta ao sol
Fotos da Semana

3.
Lady Gaaaaaaaaga!
Fotos da Semana

4.
Português ou alemão?
Fotos da Semana

5.
O gato inglês
gostosa
Faustão pediu para colocar novamente.


gostosa


6. Bem, não sei bem o que é isso mas me pareceu legal. (Zoando, sei que é o desenho do Mister M no mar. Quem não saberia?)


7.
Meu primo em casa (foto do Orkut)


8.
Engarrafamento no mar


9.
Deixa a PETA ver isso...


10.
Descobrimos o esconderijo de Noel fora do Natal...



* Sempre que a fala é do Alterego ele faz questão de assinar. Não é para não me prejudicar, foi simplesmente para ter uma assinatura.


Eu vi no lista 10.

Espalhe esse post por onde quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...