Analiitcs

República Popular do Corinthians

Por Carlos Roberto

Bela campanha da Nike para o centenário do Corinthians.

Espero que no centenário do Cruzeiro, meu time de coração, criem uma propaganda assim (tomara que seja eu mesmo o redator).

Veja:





Engraçado, a campanha fala de uma nova nação, mas ainda não chegou os tais Libertadores. (Brincando hein  bando de louco kkkk).

Parabéns Corinthians pelo seu centenário, porque 30 milhões de torcedores é pra poucos...sendo mais preciso, pra só mais uma nação brasileira. Mas isso é assunto pra outro post.





4 comentários:

  1. não sou muito fã de futebol...rsrs
    Mas essa campanha ficou realmente muito boa.

    ResponderExcluir
  2. campanha ficou muitoo irada, mais se fosse do flamengoo ia ficar mais show rsrsrs abraçãaao

    ResponderExcluir
  3. A campanha é boa, o time q eh uma merda!!!

    Respondendo seu comentário...

    Cara, não coloquei aquele post pq quero ganhar leitores não, coloquei por que foi uma resposta muito idiota, e se vc conhece esse Pr Silas (NÃO É O MALAFAIA, FIQUE CLARO!) Manda ele estudar biologia e parar de falar besteira!

    E se for flagrado falando besteira e eu achar engraçado, tenho o direito de colocar no blog. e eu momento algum disse ser verdade absoluta. até pq né...

    Abçs!!!

    http://deixakieto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Detalhe foi o Corinthiano comendo uma linguiça... "Hummmm"

    ResponderExcluir

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...