Analiitcs

Abuso sexual. Isso não tem graça nenhuma.

Por Carlos Roberto

Projeto Viralize

Geralmente usamos o espaço do blog para falar de situações da sociedade com humor, afinal, se esse mundo é uma piada, melhor sorrir com ele.

Infelizmente, existem certas coisas que eu não posso tratar com ironia ou sarcasmo. É uma delas é o abuso sexual infantil.

Por isso peço licença a você, para trazer um assunto sério dessa vez, para ilustrar isso, uma premiada propaganda argentina.




O abuso sexual infantil é um tema sério e que infelizmente acontece bastante no país, nós devemos acabar com isso. Se você sabe de algum caso, por favor, denuncie, ligue 100 de qualquer telefone no Brasil ou envie email para disquedenuncia@sedh.gov.br .

Se estiver fora do país ligue +55 61 3212-8400
 
 A fundação Childhood está fazendo um ótimo trabalho pela TV e internet com seu projeto "Viralize" que você já deve ter visto, abaixo o site do projeto, com várias peças e ferramentas para que você faça essa viralização pelo seu Twitter, blog, Orkut ou qualquer meio de midia social que você esteja.

Acesse o site http://www.childhood.org.br/viralize/
e saiba mais sobre esse projeto.

 Agradeço a compreensão de todos por sair um pouquinho dos nossos posts habituais, porém, o nosso mundo é uma piada, mas para as crianças abusadas, é uma piada de muito mau gosto. Ajude!
 
Voltemos a nossa programação normal.





Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...