Analiitcs

Restart? Que nada. Ctrl+Alt+Del

Por Alterego*

Na web tá rolando uma paródia da banda (?) Restart feita por Adnet e cia, os caras do humor brasileiro (depois de mim). 

Tem um tempinho que eu vi esse viídeo, 20 dias. 20 dias na net é tipo 29 anos pelo método Reversal Russa.

Se você viu, eu vou colocar aqui de qualquer maneira porque o blog é meu, por favor, não me venham dizer "ah é old" porque eu não ligo. Veja aí que é bom.





Ctrl+Alt+Del é sem dúvida a cara do Restart, torcemos para que essa banda colorida possa ser acessada por esse comando do Windows, aí, quem sabe, poderemos dar "finalizar tarefa" neles.

*Alterego de mau humor. Os comentários de Alterego não refletem o pensamento do dono do blog, que acha todos os leitores importantes para o crescimento deste blog, além de pessoas bem legais e irepreensíveis.

Um comentário:

  1. Adnet é um cara muito engraçado. Crédito também para os companheiros dele de Comédia MTV.

    ResponderExcluir

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...