Analiitcs

Festival coloca fogo em touro para diversão.

Por Alterego



Esse festival na cidade de Medinacelli na Espanha,  tem por objetivo botar fogo nos chifres de um touro, apenas por diversão.

Desorientado e em agonia, o touro corre freneticamente, se esfregando em paredes, e, assim, se machuca ainda mais. Quando a multidão corre em torno dele todos os idiotas aplaudem.



Depois de horas de imensa dor e, eventualmente, estar cego pelas chamas, o touro morre em agonia. Se isso não fosse suficientemente cruel, carcaça do animal é cortada e dividida entre os participantes do evento.


Agora, qual seria uma punição significativa para os animais - desculpe pela ofensa aos animais - que fazem isso?
1. Passar 13 horas sem parar escutando o novo CD da Carla Perez com fone de ouvido.
2. Ser obrigado a olhar para a foto da Dilma sorrindo durante 12 dias.
3. Botar fogo em seus chifres e os mandar correr por toda cidade. Sim, porque se os asnos perdem tempo fazendo crueldade com animais, com certeza alguém o está substituindo em casa.

De qualquer maneira, é nessas horas que eu entendo porque Deus nos expulsou do Jardim do Éden...



Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Desrespeiot do caramba, nem li para naum me esquentar, mas as imagens mostram minimos cerebros tacando fogo em animais. Bando de idiotas, ataquem em si mesmo e sintam a diversao.!

    ResponderExcluir

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...