Analiitcs

Como Dilma se vingaria de Bonner, Veja e outros.

Por Alter



Olá caros amigos!

Neste Domingo, as urnas nos deram uma nova, e primeira, presidente, Dilma Roussef!

Se você ficou triste com isso não adianta chorar, se ficou feliz, por favor, pare de andar com esse cabelo de laquê e essa camisa vermelha pelas ruas em homenagem a presidente eleita.

A questão é que durante a campanha de Dilma, acompanhamos diversas pessoas contrárias a sua eleição, o que naturalmente nos fez pensar "Noosa, se a Dilma for eleita esse cara tá perdido" ou "Essa revista tá no sal" ou ainda "Será que a Dilma tem quatro dedos também ? " 

Logicamente, Dilma Rouseff não poderá fazer tudo o que realmente pensa contra seus opositores, mas a pessoa que vos escreve resolveu usar uma de suas mais novas invenções, o leitor-de-memoria-de-político-recém-eleito para saber tudo o que Dilma realmente tem vontade de fazer para se vingar de pessoas como Willian Bonner e revistas como a Veja que bateram tanto em sua falta de experiência política, na sua aproximação com corruptos e em sua proximidade física com o Cauby Peixoto?

Vamos ver abaixo como seria a vingança da Senhora Presidente:

Vingança 1: 

Quem seria o alvo da vingança ? José Serra

Por quê? O careca tucano bateu, chutou, revelou maracutaias, insultou de toda forma Dilma, enfim, fez quase tudo para ganhar as eleições.


Depois de eleita, o que Dilma fez ? Serra ligou para ela e a felicitou, DIlma disse: "Valeu"


O que Dilma realmente gostaria de fazer ? Derrubar 43% de toda reserva de madeira da Mata Atlântica, criar com isso uma bolinha de papel do tamanho da Paraíba, e logo após atirá-la em Serra. Da estratosfera.


Vingança 2: 

Quem seria o alvo da vingança ?  O Estado de São Paulo

Por quê? O jornal declarou total apoio ao candidato José Serra, fez matérias de apoio ao tucano e contrárias a petista, chegando a demitir uma colunista que fez uma matéria simpática a Dilma.


Depois de eleita, o que Dilma fez ? Nada, antes pelo contrário, disse que é a favor da liberdade de imprensa, e comentou que prefere o  barulho da imprensa livre, ainda que injusta, ao silêncio dos porões da ditadura (se ela lançou isso no Twitter ganhou diversos replys, certeza).

O que Dilma realmente gostaria de fazer ? Dilma convocaria uma festa aos amigos do jornal O Estado de São Paulo, na redação deles, para mostrar que não há ressentimento, faria apenas uma ressalva, pediria que o diretor do jornal fosse vestido de Bin Laden, e os demais fossem vestidos de guerreiros Talibã, a presidente explicaria que isso é apenas uma brincadeira que tem uma surpresa depois (como o Kinderovo por exemplo). Para puxar saco de quem manda, os funcionários do Estadão obedeceriam.  

Ao invés de ir até a redação participar da festa, Dilma ligaria para seu amigo Barack Obama, e diria que a Polícia Federal acaba de encontrar simpatizantes de Bin Laden e seus comparsas em um prédio paulista festejando o fim de um plano para destruir a América. Logicamente vários planos de ataque seriam, misteriosamente, encontrados em todas as gavetas de todos os funcionários da redação. Obama pediria autorização para que os agentes do FBI e da CIA levassem presos todos os suspeitos para a base de Guantánamo, para verificações, claro. 

A autorização seria concedida pelo Twitter, com muita satisfação.

Vingança 3: 

Quem seria o alvo da vingança ? Revista Veja


Por quê? A Veja dedicou diversos números para criticar o PT, Dilma, Lula e tudo que respirasse e fosse filiado ao PT, fez capas provocativas, ressuscitou escândalos e denunciou outros. A revista esperava que assim Cauby Peixoto  Dilma não fosse eleita.

Depois de eleita, o que Dilma fez ? Nada, e na verdade até a Veja ficou mais calma, a capa dessa semana foi uma caricatura de Lula em férias.


O que Dilma realmente gostaria de fazer ? Tomar o controle da Revista Veja e só de sacanagem mudar o nome da revista para "Espia Só" em homenagem a sua terra natal, Belzonte. A revista não escreveria mais sobre política, agora seria uma publicação sobre Oftamologia. Dilma mandaria todos embora, o único que ficaria seria Diogo Mainardi, que seria responsável por uma coluna semanal sobre os perigos da remela.


Vingança 4: 

Quem seria o alvo da vingança ? Willian Bonner

Por quê? Porque o Sr. Jornal das Oito quase mordeu seu nariz durante a gravação do programa no 1º turno, tendo que ser contido pela esposa (dele, não da Dilma).

Depois de eleita, o que Dilma fez ? Foi ao Jornal Nacional e concedeu uma exclusiva, abraçou o Bonner, viu a história dela como um arquivo confidencial, e ficou com aquele sorrisinho do dentinho solitário o tempo todo.

O que Dilma realmente gostaria de fazer ? Dilma concederia uma entrevista ao Jornal Nacional logo depois de eleita, Willian Bonner se levantaria para recebê-la, nesse momento, Dilma viria correndo desde o início do estúdio e lhe aplicaria uma voadora no melhor estilo Lindomar, o sub-zero brasileiro, depois disso, ela usaria seus dentes caninos abridores de Adamantium para ameaçar o penteado de Bonner.

Para ela não arrancar seus cabelos, seria exigido do apresentador que ele dançasse e cantasse em rede nacional, na hora do boa noite, a música: " Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela / Será que ela mexe o chocalho é que mexe com ela" tudo isso vestido de Carmen Miranda, claro, enquanto Fátima Bernardes dá o boa noite tradicional. Isso seria feito diariamente, durante quatro anos.


É claro que Rouseff gostaria de fazer mais coisas com mais gente, mas infelizmente meu emparelhamento mental com Dilma, que me permitiu ter acesso aos segredos mais profundos de seu cérebro só funcionou um pouquinho, e não puder ir mais longe.

Engraçado, quando minha telepatia com ela se desligava, pude ver no campo de vingança dela o presidente Lula....

Pelo jeito Lula leu o que estava escrito acima de sua cabeça. Ficou preocupado.


Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...