Analiitcs

Música de Brinquedo

Por Carlos Roberto



Que tal tocar Elvis Presley com aquele violão de brinquedo da sua irmã pequena? Ou com o pianinho de seu irmão, tocar Let It Die do Paul McCartney (e com versão do Gun's and Roses) ? 

Você deve estar achando que eu sou maluco (e sou), mas foi isso que o Pato Fu fez em seu novo CD, onde todos os instrumentos são de brinquedo. 

Tá certo, nem tão novo assim, foi lançado em Agosto, mas eu e o Alter só fomos apresentandos ao disco ontem, e minha parte infantil, que corresponde a mais ou menos 90% de mim, achou o resultado fantástico.

Na boa, se você não viu, vale a pena conferir, o gostinho vem no clipe produzido para a canção de Paul.


Veja aqui todas as canções.

Um som que vai acalmar o moleque que você tem em casa, e também o que tem dentro de você.

Agora vai brincar com seus amiguinhos... vai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...