Analiitcs

50 frases que você nunca dirá

Por Alter

Todo mundo tem em seu íntimo algumas frases que nunca dirá na vida inteira, seja porque ela constituiria um risco para a integridade física, psiquíca, moral ou só porque o cidadão não acha necessidade mesmo.

O blog Eu e Meu Alter Ego, fez uma pesquisa em 26 comôdos de casas vazias - mais uma casa no Distrito Federal - para saber, quais são as 50 frases que uma pessoa nunca diria. 

Acreditamos efusivamente que não exista leitor que tenha dito alguma dessas frases (se exisitir, você não estava nas casas pesquisadas), confirmando assim este método de pesquisa tão completo. eer.

Veja os resultados abaixo:

50 frases que você nunca dirá
                                                             

 
Existe alguma frase impossível de ser pronunciada em casos reais que não foi dita aqui? Sugira nos comentários.

Nos siga por esse mundãaao afora.
Twitter - Eu e Meu Alterego RSS |Feed - Assine RSS |Feed - Assine You Tube - Assine nosso canal

7 comentários:

  1. Ja falei todas.


    como fas/

    ResponderExcluir
  2. Olá Porco Gripado!

    É bem provável que quando passamos em uma das casas que possuía um chiqueirinho você estava no posto de saúde para cuidar dessa gripe.

    Enfim, obrigado pela visita, quem sabe, um dia, exista no blog alguma matéria sobre pneumonia suína!

    Volta aí mais (e curta os outros posts se quiser).

    ResponderExcluir
  3. Por: Diego

    Esses são exemplos de frases que vêm com frequencia durante toda minha vida...
    Afinal, sou uma pessoa extremamente irônica.
    (:

    ResponderExcluir
  4. Diego, e aí cara?

    Olha, compartilhador da arte da ironia, esqueci de informar que tais frases não se estendem aos irônicos, aliás, nada se estende aos irônicos. Nós somos acima das leis (falei isso olhando para o pôr do sol).

    Obrigado pelo comentário, volte aí mais!

    ResponderExcluir
  5. Uai, carlos!

    Num entendi a 49 não! Pq eu nunca diria isso? Adoooro seu blog e as postagens estranhas que tem a sua cara!haha

    Beijoooooo

    Ass: Moema

    ResponderExcluir
  6. Moema, obrigado.

    Depois eu te pago aquela coisa lá que eu te disse que pagaria caso você escrevesse aquela coisa aqui tá certo?

    Volta aí mais depois.

    ResponderExcluir

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...