Analiitcs

Morar junto, sem casar, causa depressão

Por Carlos Roberto



Hoje em dia morar junto é o que há, afinal, casamento é uma instituição falida, o que não falta são piadas de casamento - acompanhadas de piadas de sogra - e camisas onde se lê escrito GAME OVER com bonequinhos de casamento. Morar junto é bem moderno, última tendência.

Não precisa de mais nada, estão casados.  Mas justamente por isso eles tem toda a chance de acabarem com a cara do Ronaldinho Gaúcho, ou seja, com a cara meio feia. Mais feia do que aqueles que resolveram juntar as trouxas oficialmente.  “Casais que apenas moram juntos reportam níveis mais altos de depressão do que os que são casados”, alertam pesquisadores da Bowling Green State University, em Ohio (EUA).

O motivo? Aquele sentimento de falta de estabilidade no relacionamento, que atinge os “juntados” 25% mais do que os casados pela lei. “E isso é especialmente verdade entre os casais que estão juntos há muito tempo”, diz o estudo.

Existem estudos sobre diversas coisas, podem ser certos, podem ser errados, mas acredito que as chances de você se dar bem no casamento depende mais de com quem você casa. E da sogra. É...

Obs: Dois posts sobre casamento dos últimos três? Será que ela está colocando algum som no meu ouvido enquanto estou dormindo? Estou preocupado agora...


Vi no Super Interessante

Nos siga por esse mundãaao afora.
Twitter - Eu e Meu Alterego RSS |Feed - Assine RSS |Feed - Assine You Tube - Assine nosso canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...