Analiitcs

Super herói de verdade apanha!

Por Alterego

Você viu a algum tempo atrás, aqui neste mesmo blog, a crítica ao filme "Kick Ass - Quebrando Tudo", que contava a história de um super herói do mundo real.

Escrevemos pensando que isso era coisa de filme, ficção com cara de realidade. 

Pensamos errado. Veja a foto desse cara...




Em Seatle, cidade de onde veio Nirvana, Pearl Jam, Stone Temple Pilots e a Dona Mclister (minha prima-avó), as autoridades já contaram, nada mais, nada menos, que nove pessoas vestidas de heróis patrulhando a cidade do Grunge a noite, é isso mesmo senhores, uma liga da justiça, mas que bando de desocupados heróis que essa cidade tem não?

E tal Kick Ass, os caras são sucesso pelas ruas de Seatle, dão autográfos e o escambal a quatro, são quase celebridades do mundo dos heróis (classe que ainda não existia).

Veja aqui um vídeo deles em entrevista para uma TV americana. (em inglês, se não entender, clique onde está cc e peça tradução do áudio, se não souber ler inglês também, peça para traduzir a legenda para português, se não entender, se mata).


Acredito que esses heróis no Brasil não durariam muito...

Digo isso porque nos EUA os caras já estão apanhando, segundo o G1, um deles já teve o nariz quebrado por um ladrão, outro, correu em desespero por um cemitério para não ser morto por outro ladrão. Graaandes herois.

Porém eles informaram que não vão parar, pois o que os move é maior (se continuarem assim, só a cadeira de rodas os moverá).

A polícia de Seatle já pediu para que a brincadeira se encerre, antes que alguém se machuque seriamente, mas, pelo jeito, a polícia e os heróis tem um bom relacionamento.



Bem, espero que no Brasil não exista o Super Mensalão novamente, porque nossos heróis são do mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...