Analiitcs

Tu vuò fa L'Americano versão original

Por Carlos Roberto

pa pa americano

pa pa papa papa papa pa pa pa americano

Não consigo me recordar quantas vezes escutei essa música, no ônibus, no carro, na rádio, no trabalho, no Youtube, na posse da Dilma. Virou uma epidemia italo-americana.

Beleza, você vai dizer que não conhece essa música? Peraí que você já vai lembrar, DJ!


A questão não é se eu gosto ou não gosto dessa versão dance, a questão é que a original, feita quando a Itália era governada pelo Mussolini e o Cruzeiro e o Palmeiras se chamavam Palestra Itália, me pareceu no mínimo um tanto mais divertida. Se você não conhecia, conheça a versão original. Tu vuò fa L'Americano.


Essa música é uma "Garota de Ipanema" da Itália, e é no mínimo bem menos chata. Até Mussolini gostava. Agora, garçom, uma pizza per favore!

Me inspirei pelo Facebook desse cara aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...