Analiitcs

Allejo - O craque dos anos 90

Essa vai para os saudosos dos jogos de 16 bits.


Nos meio dos anos 90 o grande console de videogames respondia pelo nome de Super Nintendo. Tão super que embalou uma multidão de fãs em seus clássicos jogos como Super Mário World, Super Metroid e claro, Super Star Soccer Deluxe.


Super Star Soccer se tratava do maior simulador de futebol de sua época, e alguns (como eu) praticamente jogavam apenas esse jogo e consideravam a seleção mais forte a nossa amarelinha, a Seleção Brasileira.

A Konami, produtora do jogo, não podia colocar os nomes reais dos jogadores da nossa seleção e nem de nenhuma outra, sendo assim, a seleção contava com jogadores como Vincento, da Silva, Santos e alguns outros. Porém, o inigualável, o magistral, tinha a camisa 7, era ela Allejo, o artilheiro dos gols impossíveis.

Separamos alguns gols e lances deste exímio jogador para matar sua saudades, ou, para você, que fica discutindo se o melhor é Fifa ou PES, ou ainda para você que está se lixando para isso, entender o porque deste ser o atleta do século nos videogames mundiais.



Não vi Pelé. Vi Allejo.

Um comentário:

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...