Analiitcs

Queridos amigos?


Ontem chegou ao fim a série da Globo "Queridos Amigos", muito bem feita, tal e coisa, coisa e tal, tudo bem, mostrando que a Globo quando quer faz coisa melhor que Big Brother. Mais o que mais me chamou a atenção na mini-série foi a constatação de uma coisa que no fundo todo mundo sabe, mais ninguém fala com medo de ser criticado:

O que fizeram os revolucionarios, estudantes e protestantes em geral a não ser serem massacrados e torturados nos porões da ditadura? Será que foram eles que trouxeram de volta ao nosso país a democracia, ou será que isso era já uma tendência natural em todos os países do mundo? Posso estar errado, mais acho que o Brasil foi o último país das América a ter sua democracia restaurada. Acho que os generais governaram o país como quiseram até simplesmente se cansarem e ainda foram anistiados. Hoje temos no governo vários desses revolucionário, estudantes e protestantes em geral no governo o que me faz pensar:

Será que a revolução foi para o país ou para os próprios revolucionários?

Claro digo os lideres, não conto os soldados rasos vamos dizer assim.

De certa forma todo aquele furor foi importante lá pelas idas de 64 a 84, porém hoje parece que a chama se perdeu, e a essas horas já foi controlada pelos bombeiros, pois a população não liga para a epidemia de dengue, para o mensalão, ou por garotos arrastados até a morte por carros dirigidos por bandidos, hoje, ela liga mais para saber o que o Rafinha vai fazer com os 1 milhão que ganhou no BBB...deve ser por isso que a Globo naõ quer mesmo fazer mais coisas melhores.

3 comentários:

  1. aquele na imagem caindo ali nao parec o lula ha anos atras?? shauashusah

    soh nao consegui contar os dedos

    c kiser psa nu meu

    http://ehtudoloco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É lógico que eu não perdoei o cara lá pqe ele confundiu o time, mas não é só pq ele pé cruzeirense não. Já vi corinthiano fazendo isso tbm e até saopaulino falando besteira... só não tenho o print ! O bandeirão da Galoucura de cabeça pra baixo tá no mesmo esquema das bandeiras de cabeça pra baixo em 2006 - pra brigar com a diretoria... Mas como voce é cruzeirense, não espero que entenda, e pode zuar mesmo ! Essa é a graça de termos vários times, né ?! hehehehehehe Fica o convite pra voltar lá =)

    quanto ao seu texto, concordo com você. O ibope do Big Brother DESTRÓI o do Jorna nacional e essas outras coisas que alertam a população... ninguém se importa mais, tão tudo acostumado !

    ResponderExcluir
  3. Pow massa esse comentario sobre a minisserie.
    Acho que issu tudo acontece porque a sociedade esta perdida rey.
    imagine só se num mundo capitalista é mas viavl faezr um reality show com varias pessoas infames como o BBB, do que uma miniseri como Queridos Amigos, que retratam uma decada de um pais, um pais onde muita gente acreditava num futuro melhor, cheios de expectativas.

    ResponderExcluir

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...