Analiitcs

Nunca antes na história desse país!



O título e a foto não deixam dúvidas, e sobre Luís Inácio Lula da Silva, o presidente da nação que estamos falando. Porém antes que alguém ache que o texto vai exaltar os feitos de Lula se engana. Apesar de simpatizar com o lado esquerdo do mundo, há muito estou decepcionado com os rumos que o PT e outras fontes de utopia estão dando para o país.

Não bastasse a violência, o descaso com a saúde e educação, as estradas da morte e os doláres na cueca tive que aguentar mais uma agora. O filme, Lula, o filho do Brasil que vai contar a história do nosso presidente, é simplesmente o mais caro da história do cinema nacional, com um custo que deve chegar à mais de R$ 16 milhões!

Bom, daí alguns podem pensar " Mas se empresas privadas patrocionam, deixem que gastem, tem lei federal de incetivo para dar uma ajudinha, vai ser bom para o cinema nacional ", e esse seria um bom argumento se não fosse o fato que TODAS as empresas envolvidas são ou do governo federal, como a Embraer que demitiu milhares de funcionários recentemente, ou ajudaram em suas campanhas anteriores, entre elas está a responsável pelo buraco do metrô de São Paulo, a Odebrecht.

O mais estranho é que todas as patrocionadoras negaram ajuda do fundo de incetivo ao cinema, então elas poderão faturar diretamente em cima da bilheteria do filme, que se apóia na popularidade magistral (e suspeita) do governo Lula.
Fechando a conta, o site dos sindicato dos metalúrgicos do ABC em seu site , comemora o fato do filme ser o mais caro da história mesmo com a imensidão da crise.

Portanto, nunca na história desse país, se viu um filme tão caro!

Pergunta 1: Será que o Marcos Valério já criou alguma nova agência para divulgação do filme?

Pergunta 2: Será que vai rolar um mensalão com distribuição de ingressos para o filme?

No ano de 2010, ano de eleição para presidente(a), nos cinemas, companheiro.

3 comentários:

  1. huauhahuauhauha
    gostei desse post
    não sabia desse filme
    falo algo sobr eo lula no meu blog também
    dá uma olhada lá
    abraços
    www.filipeferminiano.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Bom... não acredito em um governo completamente honesto em se tratando de um país chamado Brasil, em que as facilidades para a desonestidade são enormes, mas concordo que com o governo Lula o país deu uma alavancada em diversos setores. Quanto ao filme, acho que está mais ligado ao "personagem Lula" do que ao governo realmente, mas por exemplo se vc fosse presidente do Brasil e quisessem fazer um filme com vc, o que vc faria??? Diria não companheiro??? (rsrs) Acho que vc aceitaria, é uma história brilhante e deve ser narrada.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Carlos! Pára de ser estraga prazer e deixa o povo se divertir pegando uma sessãozinha nacional! Aposto que você vai sair do cinema emocionado e vai apagar essa postagem.

    Hahahahahahaha.

    ResponderExcluir

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...