Analiitcs

O Dedo, o Tempo e a Esmeralda


Antes de tudo gostaríamos de agradecer, tem pouco mais de uma semana que voltamos com o blog e recebemos mais de 1.100 visitas (sempre na segunda pessoa afinal sou eu e meu alter ego)

Porém desde Sexta não escrevo e posso dizer porquê!

O meu dedão da mão direita inflamou devido à uma unha encravada e escrever agora foi uma beleza, afinal, um dedo quase preto de inchado, mas tudo bem =)

O tempo também não contribuiu, eu trabalho, estou fazendo curso e estudando, tá dificil, chego em casa bate aquela preguiça.

E para completar no fim de semana fui para a cidade de Esmeraldas, aonde fiquei Sábado e Domingo.

Agora são 10 para a meia noite e apesar de tudo isso não deixo de escrever, vamos continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...