Analiitcs

E se um comunista vencesse as eleições no Brasil?


Por Alterego


E é chegada a hora das eleições na república!
Hora de ver candidatos a presidência daqueles partidos comunistas malucos, menores que um grão de arroz vestido de vermelho - os partidos, não os candidatos - com meio segundo de tempo de TV, prometendo fazer seu salário subir para 10 vezes mais que hoje.

Mas, e se um partido comunista vencesse as eleições no Brasil?

Fizemos um pequeno quadro - quase um manual de sobrevivência - para que você já vá se preparando caso seu avô comunista convença o Brasil inteiro a votar no camarada que ele apoia.

Veja abaixo o que mudaria em cada área da sua vida se um desses partidos vermelhos assumissem a presidência.

Na TV

Situação: Você quer chegar em casa, por as pernas para o alto, descansar e ver o William Bonner dando as notícias do dia.

O que o Partido Vermelho pensa disso? William Bonner é um agente do imperialismo estaduinidense, você não precisa disso. Assista o canal do governo com todas as realizações do camarada presidente. Você não terá outro canal para assistir mesmo.

Parte Ruim: Simpsons, nem pensar.

Parte Boa: Galvão Bueno? Nem pensar.

Nos videogames:

Situação: Você quer matar as saudades de um jogo da sua infância. Que tal jogar Street Figther ?

O que o Partido Vermelho pensa disso? Tudo bem, desde que você escolha o Zangief

Parte Ruim:  Todos os jogos virão com um chip que registra os seus jogos e envia direto para o Partido Vermelho, se você perder para algum representante dos EUA no jogo, sua vida corre perigo, muito perigo.

Parte Boa: Se você vencer o jogo, você desfilará em carro aberto (de preferência um Lada) pelas ruas do seu bairro.

Na Internet:

Situação: Você anseia pelo momento de visitar aquele famoso site de vídeos, entrar naquele bate papo, ou quem sabe ainda no melhor blog da internet na atualidade, Eu e Meu Alter Ego (kkkkk).

O que o Partido Vermelho pensa disso?  O que é internet? Ahhh, aquilo que disseminava mensagens mentirosas sobre o camarada presidente nosso líder supremo? Botamos fogo em todos os servidores.

Parte Ruim: Você terá que conhecer seus amigos pessoalmente! E, pior, quando tiver uma dúvida não poderá perguntar para o Google. Você terá que procurar na barsa inglesa ou, na pior das hipóteses, usar o seu cérebro! (absurdo).

Parte Boa: A sua conexão nunca mais vai cair no meio do seu download. 


No Cinema:

Situação: Você quer ver o novo filme 3D do Stallone que estreou no cinema ontem chamado " O caçador de comunistas"
  
O que o Partido Vermelho pensa disso? Ahh amigo, vai por mim, melhor nem deixar os caras saberem disso.

Parte Ruim: Você vai perder a chance de ver um grande filme de ação, emoção e lágrimas do maior astro de ação do cinema americano.

Parte Boa: Você vai perder a chance de ver um grande filme de ação, emoção e lágrimas do maior astro de ação do cinema americano.

Na Escola:
  
Situação: Você quer entender um pouco mais da história mundial.

O que o Partido Vermelho pensa disso? Não houve história antes do camarada Presidente, o camarada Presidente é o passado, o presente e o futuro.

Parte Ruim: Se não houve passado, você não tem pai nem mãe, então você terá que se sustentar, lavar suas próprias meias e cuecas e provavelmente vai morar debaixo da ponte com Seu Omar, o mendigo maluco da rua de baixo que cheira a atum em conserva.

Parte Boa: Graças a Deus que o passado foi apagado. Você não tinha estudado pra prova da semana que vem! Isso só pode ser um presente divino! Eta lelê!

Na Economia:
Situação: Você era assalariado, e do dia pra noite o governo aumentou seu salário para R$ 2.600,00 em jornadas de 6 horas por semana.

O que o Partido Vermelho pensa disso? Karl Heinrich Marx, Vladimir Ilitch Lenin e Josef Vissarionovitch Stalin, assim, com o nome completo das vitórias, sentiriam orgulho de nós. Liberdade ao povo!

Parte Ruim: Com todo mundo ganhando bem e trabalhando pouco, a inflação fica lá nas alturas, um copo de água custaria R$ 42 com um descontinho camarada.

Parte Boa: Já que seu dinheiro não vale nada, pelo menos você pode usá-lo como papel higiênico e economizar bastante.

 
Bem, as coisas podem não acontecer necessariamente assim. De qualquer maneira, ao saber desse post, o partido vermelho real, me enviou uma foto com uma mensagem de incetivo para mim, vejam:



Sei não, mas acho que essa mensagem não foi um elogio pelo bom trabalho....



Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

  1. Gostei das mudanças no Cinema...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. bem, sou adpto a teoria social de Marx, acredito no vermelho...Porém a alguns equivocos...Penso que devemos conhecer mais o q é o comunismo e ler mais Marx.

    ResponderExcluir
  3. O doido nenhum "comunista" atual prega o estado totalitário, só estatização de alguns setores industriais básicos, distribuição de renda(q o brasil eh um dos piores no mundo) e igualdade social. E o que a direita prega, polícia para os "bandidos de favela" e não particiáção do estado na economia? e a crise mundial, não veio disto?

    ResponderExcluir
  4. o que essa pessoa esta fazendo é o mesmo que acontecia na ditadura. jovens morreram por causa desse pensamento. será que ninguem ver que o pais NAO vive seu melhor momento. porque será que esta acontecendo tanta greve? será trabalhador que o seu salário da mesmo pra manter a sua familia? eu tenho 18 anos, e quero mudar o mundo, quero fazer a revolucao no meu pais. País que meus pais ajudaram a construir com o suor do seu trabalho. tenham vergonha do que estao fazendo

    ResponderExcluir

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...