Analiitcs

Como ficou PES 11 narrado por Sílvio Luiz e Mauro Beting.

Por Carlos Roberto


Olá caros amantes do futebol virtual. Ou não.

Como todos sabem, a nova versão do jogo de futebol virtual mais popular do Brasil, Pro Evolution Soccer 11, foi lançado agora em Outubro, por um módico valor de R$ 50,00 para PC ! Então não vai ter desculpa para comprar pirata certo? Afinal jogar online vale a pena.

Mas esse ano, além disso, temos um belíssimo incentivo, PES 11 é narrado por Sílvio Luíz e Mauro Beting, famosos porfissionais das transmissões de TV brasileiras, além dos direitos da Copa Libertadores da América, com os times brasileiros e estádios daqui reproduzidos fielmente .

Veja como ficou essa narração acompanhe, veja o vídeo abaixo.

 

Ficou com vontade de bater uma bolinha virtual? Então adquira o seu através desse link (antes que falte na loja) , é uma boa porque as empresas começaram a investir no Brasil, comprar pirata é desvalorizar essa ação e espantar os preços acessíveis que os caras estão fazendo aqui como experiência, com certeza vai valer a pena, o meu já está reservado.

E que venham os patos!




Um comentário:

  1. Só eu que achou meio bizarro? As frases do Silvio Luis pareceram meio forçadas... Deve ser só impressão e preciso me acostumar... sei lá..

    Abraços!

    ResponderExcluir

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...