Por Carlos Roberto
Viajantes no tempo existem?
Bem, se existem ou não eu não sei ainda - não perguntei isso a mim mesmo quando vim do futuro - a questão é que o cineasta irlandês George Clarke encontrou uma imagem filmada em 1928 em que uma mulher parece andar falando em algo muito semelhante a um celular.
A imagem é um extra do DVD de “The Circus”, de Charlie Chaplin com imagens que não entraram no filme, e aí vem a informação mais estranha, essa mulher não era uma atriz do filme , ela era apenas uma pedestre que passou em frente a câmera em uma cena em que eles filmavam a porta do cinema.
No vídeo postado no YouTube Clarke comenta que “a úncia conclusão” em que ele chegou foi que ela é (ou era) uma viajante do tempo.
A conclusão que chego é que viajantes do futuro com um celular nas mãos teria problemas, afinal, não existiam as redes de telefonia móvel, mas [sempre] há quem prefira acreditar. Se bem que isso não é grande coisa pois meu celular praticamente não pega em lugar nenhum mesmo.
Como diria o Et Bilú, busque conhecimento, assista:
Possibilidades :
ResponderExcluir* Ela é um aliem e por isso não haveria problemas na comunicação, por que ela não estaria falando com humanos mas sim com aliens.
* Ela é de outra dimensão e por isso o seu aparelho conseguiria coisas que na nossa dimensão são impossíveis.
* Ela está com uma corneta no ouvido
* Ela está com uma corneta no ouvido e não está falando sozinha mas sim com a pessoa que está na frente dela.
* Ela é louca
* O celular já existia naquela época só que o governo não contava a ninguém.
* Ela é de fora dessa realidade virtual em que vivemos
* Ela está carregando um protótipo de alguma coisa atual que se usa no ouvido e que nunca chegou a ir a público
* E.T.C.