Analiitcs

Dolly, o guaraná que matou a propaganda


No fundo do meu íntimo, eu realmente gostaria de saber porque as propagandas do Guaraná Dolly são tão ruins!

Dentro do meu vasto conhecimento publicitário (já fui de uma agência experimental que usava caixas de papelão por falta de verba orçamentária) não encontro explicações plausíveis que me enganem ou que pelo menos me façam parar de pensar nesta grande porcaria (desculpem, estou me exaltando).

Se você ainda não foi exposto a tal radiação mental, por favor, não se faça de rogado meu caro! Que tal um flashback das campanhas? Clique em "mais informações".


No primeiro, reparem na ginga sueca desse bicho verde, que maravilha!


E além de tudo, o bicho ainda é fanho!  Mas se o Dollynho ficasse só nisso tudo bem, o pior é que ele é um malvado torturador de criancinhas, veja que muitas delas estão sem os olhos. Cadeia nele !   E ainda veiculou essa maldade no dia das crianças. Mas para o bem de todos nós, Dollynho foi para o grande pote de pets recicláveis no céu pelo jeito, pois não aparece mais. Mas deixou seu legado, como isso:  Que emoção! Vou correndo dar Guaraná Dolly para meu pai no dia dos pais. Para que você se sinta pior (quem mandou ir até o fim, fica fazendo os que os outros mandam) por favor, acesse este site http://www.dollynho.com.br e não deixe de baixar os wallpapers, é uma coisa fantástica, coisas como essa:    
Agora, o que será que passa na cabeças das pessoas (?) que aprovam uma campanha assim?   É, acho que pouca coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...