Analiitcs

Um reality show como você nunca viu.

Aí beleza né, quando você acha que não tem mais nenhum reality show possível no mundo. Eles vão e te entregam isso:



Não é querendo falar nada não, mas acredito que isso seja só um freak show como aqueles circos americanos antigos que exploravam o defeito das pessoas, que talvez você já tenha visto. Lembra do Doctor Who? Aí não tem nenhuma forma de integrar as garotas à sociedade (porque um corpo e duas personalidades).

Enfim, mas cada cabeça, uma sentença. Duas então, são duas sentenças. (piada infame)

Mas, na verdade minha grande vontade é que eles fizessem um reality show com pessoas que tem medo de cachorro  bizarro, mas divertido. Que nem esse garoto aqui:





E você? Qual sua opinião? Programa normal ou apelação para audiência? Deixe nos comentários sua opinião.

3 comentários:

  1. antes eu falaria que era apelação, mas eu aprendi há um tempo que americanos simplesmente AMAM reality shows de qualquer jeito! na tv paga tem reality de tudo quanto é tipo: garotinhas que participam de concurso de beleza, casamentos de ciganos, mulheres que não sabiam que estavam grávidas... acho que agora nem consigo mais ver apelação nisso pq já acostumei com os programas excêntricos deles XD

    ResponderExcluir
  2. hahahaha já vi um porno dessas duas! mano, estranho e nojento, na moral! mas engraçado d+ husiahsiuahiushaiushaius

    ResponderExcluir
  3. Os circos antigos americanos não exploravam defeitos das pessoas, na verdade muitos desses "defeituosos" eram donos ou sócios desses circos, isso era o que os mantinham até mesmo pela pobreza em que viviam ou abandono dos familiares, se informe mais antes de postar qualquer coisa.

    ResponderExcluir

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...