Analiitcs

Perseguição policial alucinante em Curitiba


Perseguição alucinante da polícia em Curitiba, com direito a cavalo de pau. Dá uma olhada:


Perseguição Policial Alucinante em Curitiba from Carlos Rafael on Vimeo.

O motivo da perseguição emocionante no sul ainda não sabemos. Se você souber, manda nos comentários.

De olho na discussão, não questionamos se a polícia foi mal ou bem nessa perseguição, porém é notório que ela é MUITO MAL EQUIPADA, porque deixar um Palio fugir é no mínimo constrangedor.

Continue deixando sua opinião e não deixe de assinar nosso canal no Youtube, tem muito vídeo interessante lá.

PS: O policial autor do vídeo está notificando todos aqueles que postaram, denunciou várias pessoas ao Youtube. O que ele não sabe é que a internet é livre e que a divulgação do vídeo pode ajudar a melhoria de trabalho dele mesmo.


De qualquer maneira sempre pode ser pior, pelo menos o perseguido não era o RANGER PRETO como neste vídeo...




53 comentários:

  1. A melhor hora não foi filmada...a hora do couro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATO! Apesar dos caras serem ruim de roda, são bons de porrada!
      Ainda mais depois da raiva que o carinha do palio deve ter feito os policiais sentirem...

      Excluir
    2. Olha, eu fiquei apavorado com esse acompanhamento, que polícia ruim de roda, com uma blazer, que apesar de ser manca (2.4 4 cilindros), não pode deixar um palio 1.0 se evadir durante mais de 6 minutos, isso é inadmissível, por isso que o piloto de barca tem de ser diferenciado, .... vai demorar para a pm do paraná ser hein!!

      Excluir
    3. bom, eu sou o anônimo dai de cima, e após ler todos os comentários, percebi que eram policiais civis que estavam neste fatídico acompanhamento, puts, fiquei até aliviado, até tinha aliviado pensando ser pm, mais agora vou soltar o verbo, .... QUE POLÍCIA JEGUE, deixar um GCM assumir o acompanhamento e cerco, isso é pra acabar, além do mais o civil gritava feito uma moça, parecia que já tinha até sido baleado, descontrole total, e ainda pagam de bichão, com três armas longas e 4 armas curtas na cintura, .... PURA COMÉDIA.

      Excluir
  2. Mano, eu com uma s10/blazer tinha feito esse palio beijar algum meio fio.. Essa é a PM despreparada que temos hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta orgulho de termos Brasileiros como você anonimo, parabens mesmo, tu é muito fodão.

      Excluir
    2. Ta sabendo legal ein amigo! pelo jeito nunca andou de Blazer.

      Excluir
    3. Se o seu filho estivesse no meio fio, tu seria o primeiro a falar do Despreparo da PM ao por em risco a vida de um pedestre

      Excluir
    4. Pelo visto temos um anônimo piloto de fuga, ou com curso de direção pela polícia... dá aulas pra PM então cara, vamos ver o seu talento.

      Excluir
    5. Seu retardado, a vida não imita filme. Além de que os policiais poderiam ter que pagar o conserto do veículo do próprio bolso.

      Excluir
    6. para de critica o cara seus noias, os policiais foram ruins pra caralho sim, teve que vir a municipalzinha pra aborda se não eles ficariam até amanha ali ow, presta atenção né.

      Excluir
    7. PM é a puta que te pariu, para os retardados que não sabem nem limpa a bunda, essa blazer eram policias civis, e realmente eles não são preparados para situações como essa, se fosse a PM a banda ia tocar diferente, se fosse o choque então era vala!

      Excluir
    8. Desculpa cara, vc nao sabe oque diz...
      Sou PM e posso afirmar, a blazer 2.4 É UM LIXO!!!
      é o pior carro do mundo para equipar uma polícia
      pesado, frouxo e pessimo de curva. até um palio 1.4 bem tocado faz essa blazer comer poeira. Tanto é que a Parati 1.8 da guarda passa pela blazer como se ela estivesse parada. e pelo audio, da pra perceber que o motor da blazer estava "urrando".
      E tem mais... qualquer dano a viatura, quem para é o Policial que estava de motorista, o estado quer que vc se dane. Então nao da pra jogar a viatura em cima de outro carro durante um acompanhamento.

      Excluir
    9. Palinho dando trabalho pros coxinhas!!!! Só por Deus mesmo!!!!kkkkkkk

      Excluir
    10. isso ai vinicius, os cara aki axa que só porque o carro é grande é rapido,a blazer é muito pesada nao tem força nenhuma,bota o fluence da policia pra ve se os cara nao pega,mais o cara do palio é bom de braço tambem,mais nao deu pra ele..kk, deu pros guardinha municipal,kkk

      Excluir
  3. Carai, do lado de casa......

    ResponderExcluir
  4. ki si foda os pedestre... tem que meter o carro pra dentro .. bagaça tudooo ... ii mete dedoo ..

    ResponderExcluir
  5. Isso porque os caras estavam em um pálio. E se fosse um carro de verdade. É por isso que a polícia deve estar esquipada e muito bem equipada, com carros mais potentes, para essas situações.

    ResponderExcluir
  6. Policial ruim de braço em, se não fosse a parati da policia não tinham pegado o cara do Palio nunca!

    ResponderExcluir
  7. Anonimo vc realmente e o pica das galaxias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu nem carteira tem ANIMAL. Não sabe que a Parati é 1.6 ou mais, sendo q o Palio é 1.0 e a S10 2.0 ou mais. Ai me diz que o Paliozim ganha? PORRA nenhuma mané. Os caras são ruim de roda sim e vc cala a boca! Xiiuuu

      Excluir
    2. PQP e ainda acha q sabe de alguma coisa, palio e menor e faz curvas mais fechadas sem problema, correndo em uma via rapida ele pode virar uma rua colateral sem stress, agora uma blazer correndo em via rapida se virar para uma rula bem rapido ela capota! sem falar q blazer nao tem a mesma resposta de arranque por ser maior e mais pesada.
      o policial fez o q pode, sem arriscar a vida de ninguem e nem a propria vida!

      Excluir
    3. s10 é 2.2 pra cima o desinformado, vc nao quer comparar uma blazer da policia com mais de 1.700 kg com um palio com quase 1.000 ,gente burra quere se meter nao da certo mesmo

      Excluir
  8. pow... normalmente as ruas do água verde, principalmente a rápida, são bem mais movimentadas. tiveram sorte

    ResponderExcluir
  9. O motorista do carro em que estão filmando a fuga é ruim demais.
    Se não fosse o da Parati, essa fuga só ia acabar quando acabasse o combustível do carro em fuga.

    ResponderExcluir
  10. Ta Bom... Todos sabemos da instabilidade da blazer... Mas todos sabemos tambem que "O PALIO É UM SUPER CARRO SPORT DE 3s" ahhhhhhhhhhhhhh vai pra pqp... puro despreparo, o carro onde era feita a gravação parecia andar em camera lenta... em momento algum conseguiu se aproximar do pálio...a parati chegou, colou, e quase parou o veiculo suspeito, e o carro q estava gravando sempre fazendo o papel de "bundão", até que chega O GRANDE momento... o carro é rendido pela parati e os caras descem do carro feito 2 pitbulls raivosos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    parece comédia esse video!

    ResponderExcluir
  11. Pelo amorrrr.... que merda de motorista policial hauhauh
    afffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo falando mal da policia ou do carro da policia mas ninguém falo qual o motivo da perseguição.

    ResponderExcluir
  13. pqp, se fosse um uno way 1.4 eles nao pegava uhahuahuhhau

    ResponderExcluir
  14. Senhores, inicialmente temos dois grupos de policiais em ação, o veículo inicial provavelmente não pertence a policia militar e sim a civil (A não ser que seja a paisana militar - Esqueci a sigla -), e a segunda viatura a paraty azul e branca pertence a policia municipal. Honestamente não sei o motivo da perseguição, mas tenham em mente que é colocado a todas as corporações evitar danos a veículos oficiais e danos a veículos de terceiros, e quando ocorrido são os policias que pagam 80% das vezes. (A área é região nobre de Curitiba, e como podem ver nem todas as ruas são largas. Eles podem ser ruins de braço mas também devem ter se contido muito. Viram a diferença da atitude da municipal operacional para uma viatura a paisana.) Então por favor, não critiquem o que não conhecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa, falar é facil quando não é esse povo aki dirigindo, na primeira perseguição eles iriam capotar o carro ou sair arranhando todos os outros achando q estão em filme americano.

      Excluir
  15. Querem ver perseguição de verdade, acessem abaixo:

    http://www.guiamontesclaros.com.br/tvguia/detail.php?id=437

    ResponderExcluir
  16. Acho que não é a policia que é despreparada, é o carro que dão pra eles, no minimo deve ser um gol g3 1.0 no minimo...

    ResponderExcluir
  17. Senhores, sou de Curitiba e acompanhei o que ocorreu, apenas para informá-los, os bandidos do palio foram todos presos durante a perseguição.

    ResponderExcluir
  18. kkkkk Gostei do video porem acho que era melhor ter filmado da Parati que estava fazendo o acompanhamento também.

    ResponderExcluir
  19. Bacana Carlos gostei do Video.

    ResponderExcluir
  20. Não deveria prender o cara do Palio deveria contratar ele para trabalhar de piloto na policia...

    ResponderExcluir
  21. a realidade é que o policial que tava dirigindo a blazer é um piloto de carrinho de controle remoto.. com uma blazer na mao nao conseguiu alcançar um palio 1.0.. isso sim é vergonhoso

    ResponderExcluir
  22. E eu que achava que só os "puliça" dos EUA que ficava rodando feito barata tonta atrás de nego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mão pra filmar o cara tem, puxar a arma e meter bala nos pneu??


    Se duvidar os direitos humanos cai em cima pra proteger esses VIADOS/ FD@#$@. Tem que apanhar mt, por no saco, e até cabo de vassoura, pra aprender.

    Se fosse DF/GO estavam indo pro IML agora. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Bando de Idiotas! Parabéns a policia.

    ResponderExcluir
  24. Motorista de merda esse da policia.

    ResponderExcluir
  25. Atrás de um monitor todo mundo é fera. Diz que faz e acontece. Que isso é bom que aquilo é ruim, que é PC, PM, que os agentes agiram mal. Bando de burgueses hipócritas. Pergunto: O que voce fez hoje para melhorar a sociedade?

    ResponderExcluir
  26. Os cara da Blazer, tentaram... pessoal fica tirando ai, é triste o investimento do governo quanto a nossa segurança.

    ResponderExcluir
  27. realmente um bando de ignorantes que não sabem o que falam, sou bombeiro militar e sei o que é trabalhar com um motor indo pro pau, que não anda, e te deixa na mão, já andei de blazer, s10 entre outros e sim, essa merda não anda e não tem estabilidade, uma curva de esquina capota essa coisa fácil fácil, uma coisa é ter uma reta infinita na estrada daí anda bem claro, outra é fazer uma perseguição, e para os desavisados o palio tem motorizações 1.0, 1.3, 1.4, 1.6 e 1.8. qqr um de 1.3 pra cima ia dar pau na blazer mesmo se o senna tivesse na boleia. a parati andava muito mais claro e os caras foram muito bem, e quem desrespeita a "municipalzinha" deveria cair na geral deles um dia, esses caras são polícia, e foram muito bem na perseguição sim, parabéns a equipe que participou e pegou esses vagabundos. Sd Barbaroto, 6° Grupamento de Bombeiros.

    ResponderExcluir
  28. VISHH, E A HORA Q PEGOU OS CARAS PQ NAO CONTINUOU FILMANDO PRA VER EHEHEHE . MUITO BOM O TRABALHO DA POLICIA, PARABÉNS PEGOU OS MARGINAL.

    ResponderExcluir
  29. bom uma coisa eu sei todos aki que estao falando que os cara da policia são ruim são nao sei o que mais garanto que a maioria nao sabe nem manobrar um carro direito,ou tem as rodas do carro toda arranhada por nem sequer saber estaciona o carro direito,entao pensem antes de falar merda, bando de retardado

    ResponderExcluir
  30. MAS QUE A ''PULIÇA''TOMOU UM PAU DAQUELES, AAAHHH TOMOU

    ResponderExcluir
  31. queee merda de motorista, eu tenho um palio 1.0 e posso falar o carro nao é potente, ele anda mais demora pra pegar velocidade, e os policias com uma blazer não conseguem chegar perto, aaah por favor né, chega ser engraçado..

    ResponderExcluir
  32. se for motor fire 1.0 anda muito mesmo. pra mim eo motor 1.0 mais andador.
    se essa perseguição tivesse sido em porto alegre, teriam parado o carro na bala .

    ResponderExcluir

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...