Analiitcs

A Alemanha, lindo país da África!


Bom, antes que alguém me xingue, brigue comigo afetando assim as relações de paz que existem entre os blogueiros(?) ou me diga " Burro a Alemanha é na Europa" eu vou logo dizendo que muitos brasileiros estão aprendendo coisas erradas nos livros didáticos de Geografia.

A denúncia é feita pelo Bom Dia Brasil, onde entre outras coisas, diz que um livro distribuído pela Secretaria de Educação de São Paulo informa que o Paraguai é onde hoje se encontra o Uruguai, que por sua vez não existe, diferente do própio Paraguai que aparece dinovo agora no lugar da Bolívia.

Isso bem poderia ser o nosso lendário e inesquécivel jogo War, porém infelizmente não é nenhuma brincadeira, ou até pode ser levando-se em conta que as autoridades nos fazem de palhaço completamente.

Vejo uma propaganda dizendo que o Brasil têm melhorado seu nível de educação mas sinceramente tenho visto isso cada vez menos, muito pelo descaso dos governantes e de você aí leitor do blog que não cobra seus direitos (no caso ter uma escola pública de qualidade)

Ah, só para não esquecer, em nota a Secretária de EDUCAÇÃO disse que os livros não serão recolhidos.

Será que teremos que ter 2 Paraguais então? Bom, pelo menos vai rolar uma competição de mercado que vai fazer o notebook da China cair ainda mais de preço.

Isso se eles não mudarem a China para Marte.

Matéria completa: http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL1045839-16020,00-LIVROS+DE+GEOGRAFIA+TROCAM+PAISES+DE+LUGAR.html

Um comentário:

  1. realmente é um descaso dos nossos governates,mas,nós somos os maiores culpados porque eles estão no poder por nossos próprios votos.então como somos pacistas e melhor conviver com isso.

    ResponderExcluir

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...