Analiitcs

Rapelay: Estupre, aborte e vença!



Um jogo japonês de computador vendido livremente em ruas brasileiras está criando uma polêmica enorme, e não é pra menos, o jogo da empresa Ilusion tem um enredo absurdo.

A história começa quando um jogador encontra uma mulher em estação de metrô e começa a molestá-la. Os estupros acontecem primeiro no trem e depois em um parque da cidade.
Caso consiga tirar uma foto dela chorando tem acesso as duas filhas dela, e poderá também molestá-las.

Além de ter como foco a violência sexual, o jogo também choca ao mostrar casos de pedofilia, pois uma das vítimas usa um uniforme de estudante colegial e a outra tem 10 anos de idade, segundo as resenhas publicadas sobre o jogo.

O estupro contra a segunda é feito em um quarto com ursos de pelúcia. Após elas engravidarem, o criminoso tem de convencê-las a abortar, ou será jogado por elas nos trilhos do trem.

É necessário que mais rápido do que nunca se faça uma lei no Brasil para coibir certas coisas, afinal, autoridades disseram que nada poderiam fazer porque não existe uma lei especifica sobre a simulação de estupro e pedofilia.

Rapelay já foi proibido em diversos países, aqui ainda não, qualquer um inclusive crianças e pedófilos podem ter acesso ao "game", o que faz tudo isso parecer normal e simplório como o título acima.

10 comentários:

  1. Cara, que jogo absurdo! Que empresa irresponsável de criar um jogo desses...mais irresponsável ainda é quem compra um jogo desses. Isso é o cúmulo do mal gosto e da falta do que fazer.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, o senhor não foi contra a proibição do comercial YMCA Doritos? O caso é o mesmo. Seria correto proibir uma música/quadro/peça de teatro que tenha como tema o estupro? Games também são arte! Ainda não joguei esse, mas sou totalmente contra a censura.
    Vide o caso da modificação Counter-Strike, que foi proibida no Brasil pois um de seus mapas (artesanais/caseiros) representava uma favela no rio de janeiro.
    Muito pior que um jogo "de sacanagem" voltado ao prúblico adulto são os programas televisivos que erotizam crianças, e incentivam o surgimento de "pequenas putinhas".

    ResponderExcluir
  3. Amigo, sou totalmente contra a censura como você pode ver em meu post que citou, mas no caso de um jogo que visa pedofilia e estupro que são CRIMES? Nesse caso me faço à favor, até porque já existem doentes demais sem jogo nenhum nas mãos para achar que pedofilia é um caso normal, com jogo a doença(doença mesmo, não jeito de falar) tende a ficar pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for assim gta, bf4, mortal combate entre outros que tem senas de assacinatos deveria ser proibido pq TB é crime. Agora se VC joga um jogo desse e logo depois ache que é certo prática pedofilia o problema está em VC n no jogo em se!!

      Excluir
  4. Fico impressionado como algumas crueldades tem se toranado assuntos tratados com tanta naturalidade.

    Acho que esse papo de ser contra a censura é muito bonitinho de falar, mas a censura precisa existir em alguns momentos sim, senão o mundo perde a ordem. Deixa todo mundo fazer o que quer, deixa doentes como pedófilos colocarem pra fora tudo o que desejam fazer, deixa. Vai ver o caos que o mundo vai virar.

    ResponderExcluir
  5. Um JOGO pode transformar algém em doente? Os jogos que retratam "matanças", "corridas ilícitas", e outros crimes de modo geral, como GTA, deveriam ser proíbidos? Afinal, matar também é crime!
     
    __
     
    Bonitinho é colocar a culpa nos jogos, enquanto os meios de comunicação e a sociedade erotizam a criança e o adolecente!

    ResponderExcluir
  6. VIAJOUUUUUUU! Jogo eh jogo, cara! quem estupra o faria com ou sem o jogo. Eu jogo jogos de luta e tiro desde que me entendo por gente e nunca atirei em ninguem e, mesmo sendo praticante de artes marciais se quer arrumei uma briga. e de boa, sou um cara hiper tranquilo mesmo em situações de crise ou desconforto. (como a maioria esmagadora dos praticantes de alguma luta ou dos jogadores de games violentos ou dos viciados em filmes de terror, matança e afins). Se quer arranjar um culpado para estupros eh melhor refinar a sua busca, essa de que a midia faz criminosos jah tah bem batida!

    ResponderExcluir
  7. cara. liberdade de expressão ateh quando? Pode-se fazer mesmo o que bem enteder sem nenhuma consequencia, quando ela deixa de ser liberdade para ser referencia a crimes e violencia

    ResponderExcluir
  8. quando é um jogo todo mundo crítica... mas quando é carnaval, propagandas com mulheres semi nuas ninguém fala nada... cara... quantos mulequinhos de 12 anos vai nas barraquinhas de camelo e compra filmes porno?

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse jogo e o jogo diariamente. O que percebi e posso dizer é que estão colocando cabelo em ovo. É um jogo bem divertido, e quanto a estupro, posso dizer: NÃO HÁ NENHUM. É apenas um jogo de simulação de sexo fetichista. Nasa mais. A jovem mais nova que falaram se trata de uma criança, na verdade tem 17 anos.

    ResponderExcluir

Regras:

Não são permitidos palavrões e nem links que nada tem a ver com o propósito do post . Fora isso, tá liberado.

Caso queira ofender minha honra ou de outrem, enviar sugestões , ou elogios , favor enviar emails para carlosclonebh@gmail.com e terei prazer em responder. Ou farei só por obrigação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...